Avaliação Mensal
06/03 - História
|
|
6º
ano
|
Págs. 116 a 125.
Anotações no
caderno.
|
7º
ano
|
Págs. 124 a 148.
|
8º
ano
|
Págs.
122 a 133.
|
9º
ano
|
Págs. 98
a 115.
Págs.
155 e 156.
Anotações
no caderno.
|
Avaliação Mensal
07/03 - Geometria
|
|
6º
ano
|
Módulo 6.
|
7º
ano
|
Págs. 329 a 336.
|
8º
ano
|
Págs.
405 a 421.
|
9º
ano
|
Págs.
378 a 384.
|
Avaliação Mensal
08/03 - Português
|
|
6º
ano
|
Painel de poemas –
Págs. 6 a 14.
Acento de
Intensidade – Págs. 15 a 24.
Foco narrativo:
folha caderno.
Texto e
interpretação.
|
7º
ano
|
Texto e interpretação.
Painel de poemas – Págs. 6 a 16.
Os enunciados – Págs. 17 a 31.
Os termos básicos da oração – Págs.
44 a 50.
|
8º
ano
|
Págs. 9
e 10, 14 a 20, 27 e 42 a 47.
|
9º
ano
|
Págs. 5 a 13 e 14 a 23.
|
Avaliação Mensal
09/03 - Geografia
|
|
6º ano
|
Módulos 1 e 2.
|
7º ano
|
Módulos 1 e 2.
|
8º ano
|
Módulos 1 e 2.
|
9º ano
|
Módulos 1 e 2.
|
Avaliação Mensal
12/03 – Inglês
|
|
6º ano
|
Módulos 1 e 2.
Vocabulário escolar.
Informação pessoal.
Language usage – Págs. 11 e 12.
|
7º ano
|
Módulo 2.
Revisão verbo to be.
(am/is/are), (have/has),
(don’t have e doesn’t have).
Pronomes adjetivos – Pág. 21.
|
8º ano
|
Módulos 1 e 3.
Vocabulário – Pág. 15.
Simple Present X Present Continous – Págs. 30 e
31.
|
9º ano
|
Módulos 1 e 2.
Language usage – Págs. 11, 12 e 13.
Revisão Simple Present
and Present Continous – Págs. 17, 18 e 19.
|
Avaliação Mensal
13/03 – Ciências
|
|
6º ano
|
Módulos 1, 2 e 3.
|
7º ano
|
Módulos 1, 2 e 3.
|
8º ano
|
Biologia - Módulos 1 e 2.
Física – Módulos 1 e 2.
|
9º ano
|
Química - Módulos 1 e 2.
Física – Módulos 1 e 2.
|
Avaliação Mensal
14/03 – Espanhol
|
|
6º ano
|
Módulo 1 do livro.
Folhinha com vocabulário e caderno de espanhol.
|
7º ano
|
Módulo 1 do livro.
Folhinha com vocabulário.
|
8º ano
|
Módulo 1 do livro.
|
9º ano
|
Págs. 8 a 21 do livro.
|
Avaliação Mensal
15/03 – Matemática
|
|
6º ano
|
Módulos: 2, 4 e 5.
|
7º ano
|
Módulos: 1, 4, 5 e 6.
|
8º ano
|
Equações: estudar pelo caderno, tarefa e
atividade avaliativa.
Inequações: estudar pelo caderno, tarefa e
atividade avaliativa.
Redução de termos semelhantes – Págs. 432 a 438.
|
9º ano
|
A Notação Científica - Págs. 337 a 345.
Os Conjuntos Numéricos – Págs. 346 a 353.
Dízima Periódica – Págs. 353 a 357.
|
Larissa 💖